sábado, 12 de fevereiro de 2011

Todas as cores em um só lugar



Quem não pôde ou não quis ir, simplesmente perdeu um espetáculo perfeito!

O teatro da Livraria Cultura do Shopping Salvador lotou. Teve um pouco de atraso e Genilson Coutinho abriu a peça falando um pouco da história do site Dois Terços e também mostrou em primeira mão o novo layout do mesmo.

Se apresentaram, na ordem:

Mitta Lux
Com um figurino vermelho muito bem produzido Mitta Lux interpretou a música ao vivo "Crazy In Love" de Beyoncé onde teve mais falação com o público do que música de fato. Com sua elegância, boa dublagem e carões agradou muito ao público.



Miss Boana
Apresentou novamente "Bad Romance" como Lady Gaga. Dessa vez ela inovou mudando a parte final da coreografia (que arrancou aplausos da platéia) e usando mais um dançarino. Sua roupa negra com pedrinhas no peito brilhava a cada movimento.



Scher Marie
A terceira apresentação ficou por conta de Scher Marie interpretando a rainha Daniela Mercury numa música muito gostosa e com dois dançarinos (sendo um deles bailarino profissional) agitou a todos com uma coreografia muito técnica.

Eyshilla Butterfly
Com seu humor escrachado e suas caras e bocas ao dublar, ficou cerca de 5 minutos de impressionantes bate-cabelos em todas as posições possíveis numa música eletrônica.



Valerie O'rarah
Um show de dublagem. Realmente põe as outras no chinelo neste quesito. E mesmo sem piruetas e passos elaborados ela dominou o palco ficando no centro, sentada numa cadeira e interpretando uma música da Maria Bethânia.

Sfat Auermann
Ri demais com o seu jeito machão de ser. Mesmo sendo toda 'homem' ela conseguiu fazer movimentos de escalar as pernas e seu número principal das faíscas de fogo.



Scarleth Sangalo
Essa foi pra arrasar, além dos pernões parecidos com os da Ivete, ela levou uma música muito animada da cantora (bem melhor que seu primeiro single "Acelera Aê") onde cantou e dançou acompanhada por 4 dançarinos.



Fabiane Galvão
Não dava nada por essa pequenina quando a vi no palco... A diferença de tamanho dela para as outras é enorme, mas ela deu um show de elasticidade. Movimentos perfeitos e feitos com uma leveza incrível.

Gran Finale
No final todas foram pra frente e gritaram uma palavra de impacto. E quando achamos que já tinha acabado todas juntas começam a cantar e dançar "It's Raining Men" e todos os envolvidos na peça (dançarinos, diretor, produtores, colaboradores, etc) entram no palco num encerramento perfeito.

Crítica
Mesmo sendo cômico e artístico, a peça não deixou de falar de uma situação crítica que é o baixo cachê que é pago a esses artistas.

Curiosidade
Quando uma artista ia se apresentar as outras gritavam "Suzzy", aviso para todas ficarem de costa.

A peça foi sucesso de público e de crítica. Agora é só torcer para que dê certo e tenhamos uma temporada.

Abaixo um vídeo com os melhores momentos:



Sr. N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valorize o que acabou de ler comentando este artigo!

É fácil, basta escolher a opção "Conta do Google" e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.
Caso não tenha Orkut pode escolher a opção "Nome/URL" e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

Aproveite e siga o blog. Clique em "Seguir" e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

Atenciosamente,
Sr. N