segunda-feira, 4 de abril de 2011

Raio-X de Felícia de Buá



Vamos conhecer um pouco mais de Felícia de Buá, que o nome foi escolhido pela prima Miss Boana:

Nome: Thiago Leite
Cidade Natal: Porto alegre/RS
Atua desde: 2007
Signo: Leão
Qualidade: Amizade
Defeito: Sinceridade
Comida: Macarronada
Bebida: Cerveja
Saudade: De minha mãe que está longe
Esporte: Vôlei
Tristeza: Morte da minha avó
Filme: Cidade dos Anjos
Atriz: Fernanda Montenegro
Cantor: Caetano Veloso
Cantora: Elis Regina
Música: Como Nossos Pais
Grupo/Banda: Revelação
Cor: Preto
Perfume: Não se revela
Palavra: Amor
Frase: Tudo na vida vale apena
Lugar: Morro de são paulo
Animal: Gato
Inspiração: Meus amigos
Seriado: A Muralha
Livro: O Quinze
Religião: Católico
Trabalhos: GS (São Caetano), Barretos (Bonfim), Bahamas e Aruba, Âncora do Marujo, Caras e Bocas, etc.

Celular: (71) 8710-3035
Orkut: Perfil

Sr. N

3 comentários:

  1. Felícia!!! Quem é esta magrela, nunca vi esta caricata antes. Acho desta vez vocês pisaram na bola!

    ResponderExcluir
  2. O nome dela está no título da matéria.
    Miss Boana e Mitta Lux também são magrelas e não deixam de ser talentosas.
    Não tenho culpa se você não vai ao bairro de São Caetano. Lá ela é bem conhecida.
    Não fale no plural, porque o blog é administrado apenas por mim "Sr. N".
    Se pisei na bola, passe a visitar outros blogs/sites. Aproveita e vê a lista dos meus parceiros!

    ResponderExcluir
  3. N CONHEÇO MTO ELA...ELA FAZ MTO MUSIKA DEPRÊ..EH UM SHOW MAIS INTIMISTA..MAS EH UM GRAND ARTISTA TBM...

    ResponderExcluir

Valorize o que acabou de ler comentando este artigo!

É fácil, basta escolher a opção "Conta do Google" e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.
Caso não tenha Orkut pode escolher a opção "Nome/URL" e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

Aproveite e siga o blog. Clique em "Seguir" e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

Atenciosamente,
Sr. N