quinta-feira, 24 de março de 2011

Miss Boana e Vladimir Brichta



Miss Boana estará nas telonas de todo o Brasil!

Miss Boana fez uma seleção, em que também estavam concorrendo ao papel Mitta Lux e Rainha Lou Lou, para participar de uma cena do filme "A Coleção Invísivel", novo longa com o ator Vladimir Brichta, e passou com louvor.

Há dois dias da seleção ela recebeu o texto e nem teve tempo de decorar direito. Quando chegou (atrasada devido à situação caótica em que se encontra o transporte em Salvador) foi mais improviso do que a fala certa de fato.

Com seu jeito irreverente e muito talento (é claro, pois não é de hoje que ela lida com o teatro) ela conseguiu o papel da travesti de luxo do filme, numa cena curta, porém marcante, em que a tensão se mistura à comédia!

O filme começou a ser gravado em 15 de março e vai até 30 de abril com locações em Salvador e Itajuipe e conta a história de um jovem de classe média que após a morte do seu pai se vê afogado em dívidas e muda o rumo da sua vida indo atrás de uma coleção de gravuras em outra cidade.

Além do protagonista Vladimir Brichta, o filme conta com a participação de Walmon Chagas, outro grande ator global.

O filme é a estréia em longa-metragem do diretor Bernard Attal, responsável pelos premiados curtas "29 Polegadas" e "Ilha do Rato". "A Coleção Invisível" tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012 onde todos poderemos conferir o talento e sensualidade de Miss Boana nas telonas do cinema!

O fato é tão importante no mundo gay baiano que saiu uma nota no site do Correio da Bahia exaltando Miss Boana, clique aqui e confira.

Sr. N

2 comentários:

  1. bom amei a materia parabens sr.N bom é nossa miss boana agora é estrela de cinema e estamos prontos pra crescermos juntos nessa união a msn
    eternamentecalypso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pela proposta, mas o conteúdo do seu blog é muito sexual, nada contra, mas não bate muito com o conteúdo do meu, que é mais informativo mesmo sendo gay.

    Obrigado Tom pelas felicitações. Acompanhe sempre que puder!

    Cheiro!

    ResponderExcluir

Valorize o que acabou de ler comentando este artigo!

É fácil, basta escolher a opção "Conta do Google" e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.
Caso não tenha Orkut pode escolher a opção "Nome/URL" e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

Aproveite e siga o blog. Clique em "Seguir" e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

Atenciosamente,
Sr. N