sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A identidade de Sr. N



Como alguns (ou muitos, não sei) devem saber Miss Boana descobriu quem eu sou e durante a noite do domingo (21) ela expôs meu nome, a torto e a direito, no Twitter como detalha a matéria em seu blog O Tablóide. Após longa conversa, ela removeu os tweets sob a condição de eu desativar o blog.

Este fato somado ao acúmulo de trabalho que tenho tido ultimamente, não me deixando tempo para pesquisar e postar notícias relacionadas ao mundo gay de Salvador fazem com que eu me afaste do blog por tempo indeterminado. Obrigado a todos os leitores e espero revê-los muito em breve!

Sr. N

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!! AGORA AQUI EU CONSIGO COMENTAR...JAH DIVULGUEI SUAS MATERIAS VIU...ABRAÇOS...RS

    ResponderExcluir

Valorize o que acabou de ler comentando este artigo!

É fácil, basta escolher a opção "Conta do Google" e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.
Caso não tenha Orkut pode escolher a opção "Nome/URL" e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

Aproveite e siga o blog. Clique em "Seguir" e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

Atenciosamente,
Sr. N