sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Miss Boana responde (Parte 1)



Miss Boana é famosa por seu talento, carisma e humor ácido. Como a entrevista foi um pouco longa eu dividi em duas parte. Confira abaixo a primeira parte da entrevista:

• Este ano você ficou um tempo sem pisar nos palcos e voltou com tudo com Lady Gaga, por quê?
Foi acidental. Joelma Lyns quem ia fazer a Lady Gaga, porém a mesma ficou meio receosa de enfrentar uma nova personagem e eu tive que assumir no lugar dela. Essa decisão não foi tão difícil porque eu já conhecia a coreografia já que era eu quem estava ensaiando ela e os dançarinos.

• Qual você considera a sua melhor perfomance de 2010?
A apresentação de ”Alejandro” feita na Atento, onde me convidaram especialmente para fazer a abertura do evento do concurso de talentos da empresa. Foi muito emocionante para mim.

• Qual foi a melhor e pior coisa que te aconteceu este ano?
Melhor: O aumento dos contatos profissionais depois da apresentação na Parada Gay 2010. Isso significa dinheiro e prestígio.
Pior: O desepontamento com O Tablóide quando esteve na administração de Tiago Silva que ainda continuará trabalhando no blog, mas não como responsável geral.

• Como foi o seu Natal? Qual a sua religião?
Normal, meu filho, normal! Acho o Natal uma data muito especial, sensível e fraterna, mas não faz muito o meu tipo, porque sou atéia, porém não deixo de comer o peru porque ele é de Jesus.

• Onde pretende passar o Réveillon?
Pretendo passar em Porto Seguro com minha família, inclusive tenho alguns shows marcados por lá.

• Quais seus planos para 2011?
Ficar rica! [Risos]

• De onde surgiu essa rivalidade com Mitta Lux?
Rivalidade? Não minha para com ela. Tudo começou quando ela lançou o site dela. Eu dei uma opinião que estava pesado, com muitas cores, muita poluição visual, fonte pequena e ela achou que fosse recalque ou despeito. Então se juntou com outra oportunista dizendo ser minha prima, uma tal de Felícia de Buá, que nem conheço [Risos], e andaram falando coisas de mim.
Daí em diante ela travou uma batalha digital contra mim. E não porque ela não possa, é simplesmente porque ela não é qualificada para isso.
Atualmente ela fez algumas alterações, mesmo assim não consigo sequer acessar o site dela pelo meu smartphone.
Falando em blog, Sr. N. Tire o meu nome do seu blogzinho, encarecidamente, e a amizade continua. Já tenho problemas demais com O Tablóide.

• Qual a transformista/drag/crossdresser que você mais admira?
Nenhuma! Porque nenhuma tem qualidade suficiente que me desperte admiração.

• A sua amizade com Joelma Lyns vai além dos palcos?
Sim. Ela é quem eu posso chamar de melhor amiga e que tenho o prazer de ter ao meu lado dentro e fora dos palcos. Essa sim é a única de todas que pode destruir a minha carreira, porque Joelma Lyns sabe de coisas que até o diabo duvida. O dia que ela se revoltar contra mim eu estou frita! [Risos]

• Você vem mudando bastante no decorrer da sua carreira. De trabalhos solitários e contidos como Amy Winehouse para os agitados e com dançarinos como Lady Gaga. A que se deve essa mudança?
É uma questão de lógica meu filho! Eu não posso ficar na mesmice de sempre. Usei todos os artifícios com Amy Winehouse e cansei. Percebi que havia uma necessidade de mudar e também gosto de desafios, por isso aceitei fazer Lady Gaga no lugar da Joelma Lyns. Essa mudança também atrai novos admiradores, que nem sei porque gostam tanto de mim, já que sou bem mal-humorada com eles. Mas eles me amam. Adoro isso. Eles são demais.

• Como anda o coração de Miss Boana?
Batendo como uma pedra.

• Como você avalia 2010 profissional e pessoalmente?
Minha vida pessoal só diz respeito a mim.
Profissionalmente foi maravilhoso! Tive pessoas incríveis ao meu lado que contribuíram com o meu sucesso como: minha grande amiga (Joelma Lyns), meus dançarinos (Tom Lima e Jean Carlos Duarte), minha acessora que auxila nos meus contratos externos (Joice Campos), os meninos d'O Tablóide (Tiago Silva, Lopez e Telles), minha família, meu filhote (Íntimo) e mais recentemente você Sr. N que é um fã que se prontificou a fazer um blog em minha homenagem. Espero que 2011 se matenha asim ou melhore!

• O seu famoso blog "O Tablóide" não anda tendo muitas atualizações. A que se deve isso?
É simples querido: Tive alguns problemas administrativos com o blog como expliquei anteriormente. Mas já estou resolvendo isso. Por isso o Tabloide vai se manter inativo até março de 2011! Peço desculpas aos meus leitores e a compreensão de todos.

Parte 2

Sr. N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valorize o que acabou de ler comentando este artigo!

É fácil, basta escolher a opção "Conta do Google" e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.
Caso não tenha Orkut pode escolher a opção "Nome/URL" e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

Aproveite e siga o blog. Clique em "Seguir" e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

Atenciosamente,
Sr. N