sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Miss Boana responde (Parte 2)



Segunda parte da entrevista com Miss Boana:

• Há quanto tempo você não vê sua família?
Cerca de 7 meses, mas sempre mantenho contato com minha mãe por telefone onde fico por horas fofocando. A Tim é maravilhosa, meu bem. É Infinity! Eu converso com minha mãe até morrer. Continuo com muita saudade da minha terra, mas não dá pra viver mais lá... Os pernilongos acabam com minhas pernas. [Risos]

• Sua família sabe da sua opção sexual e que você faz shows aqui em Salvador?
Nunca precisei contar porque a viadagem está escancarada em minha cara e desde pequeno me mostrei assim. Minha mãe já viu algumas fotos minhas montada e disse que estou a cara da minha irmã mais nova.

• Como foi fazer o show pela primeira vez no Beco dos Artistas?
Por um lado foi maravilhoso. Foi a minha primeira vez no Beco dos Artistas, a convite de Eduardo Sousa. E tive a presença da minha queridíssima e amiga Mitta Lux e convidada inesperada dessa tal de Felícia de Buá que ainda não conheço. [Risos]
Foi um show maravilhoso com grande receptividade do público, onde eu pude mostrar o show completo de Lady Gaga com as músicas "Bad Romance" e "Alejandro". Inclusive "Alejandro" foi ensaiada para o Beco dos Artistas. 83% do público era sapatão (Adoro!) e 17% de gays encubados. [Risos]
Por outro lado foi um pegapacapá no camarim. Ai, meu bem, se você estivesse lá, você teria uma matéria babado nesse seu blogzinho. Assisti tudo de camarote e fiquei apavorada. [Risos]

• Já que você, em parte, ficou como intermediadora da confusão do celular entre Mitta Lux e Felícia de Buá, como acabou?
Não fiquei intermediadora de bosta nenhuma não, viu! Me tire dessa!
Eu simplesmente assisti as duas cretinas se matando. Mas pelo que eu fiquei sabendo, ainda nada foi resolvido e as duas continuam se devendo.

• Foi difícil ensaiar "Alejandro"? Quanto tempo durou para a coreografia ficar pronta?
Mais ou menos 1 mês. Fui convidada para abrir o processo de revitalização do Beco dos Artistas e decidi levar algo novo além de “Bad Romance” que todos já tinham visto na Parada Gay 2010.

• O que você achou de Mitta Lux ter inserido sua coreografia na apresentação de Alejandro no Miss Bahia Gay?
Olha, vamos ser honestos! A coreografia não é minha, e sim da coreógrafa da Lady Gaga que assisti no YouTube (salvo a parte final em que os dançarinos me levantam que foi idéia minha).
Fiquei sabendo disso tudo quando Mitta Lux me ligou dizendo que já estavam surgindo boatos a respeito porque Tiago Silva postou isso n'O Tablóide. Ela disse que já havia feito Alejandro antes de mim (coisa que eu nem sabia), então fui pesquisar a respeito.
O primeiro vídeo de "Alejandro" de Mitta em agosto não tem nada esteticamente coreografado e o segundo vídeo em novembro (logo depois do meu no Miss Bahia Gay) possui sim elementos coreográficos e também a minha idéia de ser levantada pelos bailarinos.
Mas é claro que isso não me atinge. Eu levo até na esportiva. Só não gostei dessa batalha digital voltando à tona. Mas como diz Lopez: A única coisa que Mitta Lux tem é muito admiração pelo trabalho de Miss Boana, a ponto de querer ser ela.
Não são palavras minhas. [Risos]

• Você gosta e/ou possui algum animal de estimação?
Adoro meu filhinho! Meu gato, que se chama Íntimo, fez 1 ano no dia 19 de dezembro. Comprei um bolo de carne da Wiskas e os convidades comeram Cat Chow, inclusive eu. Adoro!

• Quantas horas por dia, em média, você dorme? Você usa alguma receita de beleza ou algo do tipo?
Dormir é imprescindível. Durmo no mínimo 12 horas por dia. A única receita é lavar o rosto diariamente com Dove para quando se chegar à idade de Dion estar linda como ela.

• O que mais gosta de fazer nas horas livres?
Dormir para ter o sono tranquilo de beleza, querido. Ou você quer que eu fique com a cara de Scher Marie? [Risos]

• Você já criticou e muito a amadrinhagem envolvendo sobrenome entre os transformistas. Você acredita que isso tenha diminuído depois da sua crítica?
Sim. Consideravelmente. Era uma idiotice sem freio. A artista tem que ser reconhecida pelo seu talento e não pelo nome que carrega. O nome será conseqüência se tiver talento. Já escrevi várias vezes sobre isso n'O Tablóide e vejo uma certa mudança no comportamento das bibas do Centro. Acho que entenderam meu recado.

• Há quanto tempo você se apresenta como Miss Boana? Você pretende se aposentar?
Menino, há 10 anos. Só não vou falar a idade que eu tenho porque não sou louca. Mas pode se dizer que tenho o frescor dos 20 anos. Ah, pretendo me aposentar sim, quando chegar à idade de Monyk Houston. [Risos]

• Que mensagem você gostaria de passar para quem está lendo essa entrevista agora?
Espero que sobreviva até 2012 e que continue me prestigiando ou não. [Risos]

Parte 1

Sr. N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valorize o que acabou de ler comentando este artigo!

É fácil, basta escolher a opção "Conta do Google" e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.
Caso não tenha Orkut pode escolher a opção "Nome/URL" e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

Aproveite e siga o blog. Clique em "Seguir" e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

Atenciosamente,
Sr. N