sábado, 1 de janeiro de 2011

Raio-X de Michelly Lorem



Algumas informações sobre Michelly Lorem:

Nome: Anthony Welton França
Cidade Natal: Salvador, Bahia
Atua desde: 1992
Signo: Gêmeos
Hobbie: Cantar músicas de candomblé
Qualidade: Seriedade
Defeito: Teimosia
Comida: Feijoada
Bebida: Cortesano
Saudade: Dos artistas da minha época
Sonho: Ser rica
Esporte: Vôlei
Tristeza: Quando não faço o que quero
Filme: Uma Linda Mulher
Novela: A Gata Comeu
Ator: Tony Ramos
Atriz: Malu Mader
Desenho: Pequeno Poney
Programa: Xuxa
Cantor: Fabio Jr.
Cantora: Alcione
Música: Lua de Cristal
Grupo/Banda: Banda Mel
Cor: Azul
Perfume: Phoemy da Lacome
Palavra: Posso.
Frase: Lute pelos seus ideais, pois a vida é uma batalha. Vença!
Lugar: Minha casa
Animal: Cachorro
Inspiração: Rosana
Seriado: Hilda Furacão
Livro: Telemarketing, um bom dia mesmo
Religião: Candomblé
Trabalhos: Is Kiss, Adé Alô, Caverna, etc.

Celular: (71) 8151-5861
E-mail: michelylorem@hotmail.com
Orkut: Perfil 1 | Perfil 2

Sr. N

3 comentários:

  1. Michely Lorem Além de ser tudo de perfeitao, abalou e abala com as monas mostrando sua beleza.
    Nos seus 18 anos mostrou pra que veio, pois Deus disse vá e abale e ela abalou com todos.
    Michely Lorem simplesmente Parabens minha Linda.

    ResponderExcluir
  2. O que falar dessa profissional tão brilhante!!
    Só temos a agradecer,e agradecer muito pelo seu brilhante papel na sociedade!!
    continue brilhando!!
    E que 2011 todos os seu sonhos e desejos se realizem!!

    Continue brilhando minha estrela!!

    ResponderExcluir
  3. é verdade 18 anos de carreira, Não são 18 dias..
    pois muitos lutam pra chegar a onde essa estrela chegou, pois minha espiração logico e evidente tem que vim dessa pessoa ou seja dessa "Diva" que tem como nome de (Michelly Lorem) tenho hoje e sempre terei o poder de dizer tenho "uma madrinha, Diva".

    só uma coisa éh certa (quem nasci estrela nasceu pra brilhar" esse dom é pra pouco e ela tem o dom que muitas não tem.....


    continue assim madrinha
    vc min deu o dom e eu agora tenho que zelar
    um dia um eu ainda há de chegar a onde vc chegou

    OBRIGADA, MINHA "DIVA"

    ASS:LATIFANY LOREM

    ResponderExcluir

Valorize o que acabou de ler comentando este artigo!

É fácil, basta escolher a opção "Conta do Google" e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.
Caso não tenha Orkut pode escolher a opção "Nome/URL" e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

Aproveite e siga o blog. Clique em "Seguir" e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

Atenciosamente,
Sr. N