sábado, 15 de janeiro de 2011

A história de Amanda Taylor



Conheça o resumo da história de vida da transex Amanda Taylor.

"O meu processo de transformação foi complicado. Ainda quando pequena eu me sentia diferente. Eu sentia atração pelos meus colegas de classe mas como meu pai era muito machista e gostava muito de mim queria que eu fosse como ele: namorador. Mas não era a minha vontade. Então tive que me retrair por causa dele e me vesti como homem até meus 18 anos.

Neste período eu fingia namorar algumas meninas, mas nunca tive nada com elas (até hoje nunca tive nada com mulheres). Era apenas fachada para satisfazer meu pai. Eu perdi a virgindade com o meu vizinho. Estava com muito medo mas ao mesmo tempo com muita vontade.

Aos 19 anos assumi minhas orientação sexual à minha família. Eles não aceitaram muito bem, mas foram levando. Minha transformação de fato se iniciou quando comecei a trabalhar no Hospital Roberto Santos, onde entrei como garoto e sai como garota. Foram 6 anos trabalhando lá e fazendo tratamento hormonais.

A empresa terceirizada para qual eu trabalhava perdeu o contrato então eu tive que sair. Fui demitida e isso foi um trauma muito grande porque eu já estava com cara de mulher, com cabelos longos, peitos pequenos... Quando fui buscar trabalho como Amanda as portas se fecharam para mim. Fiquei em depressão sem receber o seguro desemprego nem o fundo de garantia. A família te aceita quando você tem dinheiro, mas quando o dinheiro acaba a situação complica. Minha mãe nunca me deixou na mão quando precisei. Meu pai já tinha morrido e morreu sem me aceitar totalmente.

Um dia quando estava na Boate Caverna, que eu freqüentava aos sábados, uma amiga transex, conhecida como Gal da Bahia, que trabalhava na rua me convidou para passar um final de semana na casa dela. Eu tinha minha profissão. Muitos anos na carteira profissional. Sou formada em contabilidade, recepção, auxiliar de cozinha e Buffet, mas como as portas se fecham para as transexs eu comecei a fazer programas em Salvador para me sustentar.

Essa minha amiga recebeu proposta para ir para Europa e ela prometeu me levar também assim que pudesse. Assim que ela conseguiu o dinheiro, me enviou e eu fui pra Barcelona também. Lá dei continuidade ao meu processo de transformação com o dinheiro dos programas que continuei fazendo por lá: pus prótese, nariz, bunda, laser, etc.
Até que conheci um cara maravilhoso e estamos casados até hoje sem a necessidade de me prostituir.

Hoje me considero feliz e realizada. Não fiz a operação somente porque adoro ser linda e sexy como mulher e ter o meu pênis de homem."

Confira abaixo um vídeo dela com fotos que mostram várias etapas desta transformação:



Sr. N

2 comentários:

  1. GRACIAS LINDA ,ADOREI A MATERIA O CARINHO E ESPERO QUE TENHAM MAIS E MAIS SUCESSO EM 2011 E SEMPRE BEIJOS ,,,AMANDA TAYLOR

    ResponderExcluir
  2. Amanda sempre muito fina! Obrigado pela paciência comigo no dia da entrevista.

    ResponderExcluir

Valorize o que acabou de ler comentando este artigo!

É fácil, basta escolher a opção "Conta do Google" e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.
Caso não tenha Orkut pode escolher a opção "Nome/URL" e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

Aproveite e siga o blog. Clique em "Seguir" e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

Atenciosamente,
Sr. N