domingo, 22 de maio de 2011

Juizado de Menores no Beco dos Artistas



Parece que depois da restauração do espaço, o Beco dos Artistas tomou gosto por sair nas páginas policiais (como mostra essa minha outra matéria de janeiro). Não é que na madrugada de sexta (20) pra sábado (21) o Juizado de Menores foi ao local e removeu 28 menores do local.

Existe uma placa onde diz que é proibida a entrada de menores lá, mas é claro que ninguém a respeita e muito menos os funcionários vão ficar pedindo RG de todos os frequentadores para confirmar a idade.

Esquecendo esses infortúnios, vamos nos atentar para o que há de interessante no local que é sinônimo da palavra gay em Salvador: O espaço conta com uma renca de bares, 6 para ser mais específico (Bar do Ogum, Bar Cultural, Bar do Cowboy, BW Bar, All Club e Pirâmide Fest), 1 teatro (que antes era uma boate), 1 lan house e 3 reastauranes. Nas noites dos finais de semana constantemente tem shows especiais com artistas renomados da cidade no local.

Sr. N

3 comentários:

  1. FOI A OPERAÇÃO ''ANJO DA GUARDA'' RSRS..ATEH EU FUI BARRADO, QUEM MANDOU EU TER UM ROSTO E ALMA JUVENIL..HE HE..MAS EU GOSTEI, ESSAS BATIDAS TEM Q ACONTECER MSM...

    ResponderExcluir
  2. "Quem mandou eu ser mal desenvolvido" você quis dizer, né? KKK

    ResponderExcluir

Valorize o que acabou de ler comentando este artigo!

É fácil, basta escolher a opção "Conta do Google" e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.
Caso não tenha Orkut pode escolher a opção "Nome/URL" e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

Aproveite e siga o blog. Clique em "Seguir" e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

Atenciosamente,
Sr. N