sexta-feira, 20 de maio de 2011

R$ 150,00


Detalhes do sumiço do dinheiro de Mitta Lux na Boate Tropical que rendeu 3 dias de confusão!

Sexta-feira (15), Mitta Lux levou mais 2 caras novas à Boate Tropical, como faz todo mês com a promoção "New Face". Desse vez ela levou Ludymilla Hernandez e Myllena Joyous (que são primas de sangue).

Tudo normal, tudo numa boa, aplausos, gritaria e tudo mais até que Mitta chegou em casa, atualmente no bairro do Garcia, e se deu conta de que os seus R$ 150,00 (junção do cachê da Tropical com outro cahcê de um evento beneficente, intitulado "Asa Branca", feito no bairro do Cabula no mesmo dia mais cedo com um gogo boy e Prinkity Ploc) havia sumido!

Ela tinha colocado a quantia dentro do CD do show e ficou preocupada porque não o encontrava de jeito nenhum. Entrou em contato com as que estiveram no camarim (as convidadas novatas) e as mesmas informaram que não sabiam nem mexeram na mala dela, então Mitta disse que infelizmente teria que dar uma queixa e que queria o nome completo delas. A presença de Myllena e Ludymilla foi proibida na Tropical!

No dia seguinte, sábado (16), Mitta conversou com as duas e pediu os nomes. Não teve tempo de pegar o nome completo de Ludymilla porque a mesma saiu às pressas para se encontrar com o namorado que a esperava fora da boate, mas pegou o nome completo de Myllena e nisso tudo Jessica Brender estava de butuca na conversa num canto do local.

Domingo (17), Mitta já estava com um roteiro pronto: passar na casa de Jessica Brender na Carlos Gomes, ir com ela e Jersay Brasil ao GS Bar pro "Caixa de Boneca" da Miss Boana e logo depois ir pro Âncora do Marujo, mas recebeu uma ligação de Jessica Brender dizendo que tinha uma surpresa pra ela quando chegasse.

Eis que quando Mitta chega, Jessica Brender mostra a quantia de R$ 150,00 dizendo que estava no CD dela e que Mitta deveria ter colocado por engano no calor do momento (Estranho, né? Eu também achei!)!

Por um lado Mitta ficou aliviada, por outro porém, nunca mais vai deixar uma quantia dessas pelos camarins dos locais que se apresenta. Ela fez o show "Caixa de Boneca", onde roubou a cena como citado neste matéria e por volta das 2h da madruga foi para o Âncora do Marujo.

Lá Mitta teve a desagradável surpresa de se bater com Eyshilla Butterfly, namorado oficial de Mylenna Joyous (para quem não sabe), que já estava sabendo de todo o boato e ficou lançando piadinhas do tipo: "Vou dar queixa!", "Quero meus R$ 150,00!" e "Quero o nome completo de todo mundo aqui dentro".

Mitta, que faz a linha bondosa e doce (agora também princesa do Walt Disney), a ignorou e levou tudo na esportiva. Acabou esquecendo sua escova de pentar no camarim e quando voltou viu Eyshilla usando. Em tom de brincadeira, como sempre está costumada a lidar com Eyshilla já que as duas têm intimidade para isso, Mitta soltou: "Bicha, larga minha escova, porque eu não quero pegar piolho".

Eyshilla respondeu com raiva: "Pode ficar tranquila, Mitta, que eu não vou roubar não. Afinal de contas não estamos no camarim da Tropical" e jogou a escova numa cadeira ou sei lá o quê. Mitta estranhou: "Oxe, menina! Não é isso não! Me dê minha escova aqui!" e pegou a escova do local jogado.

Eyshilla, já com sangue nos olhos. gritou: "Você está de brincadeira comigo, é, Mitta? Você não quem eu sou!" e empurrou Mitta. Mitta, toda seca coitada, levantou e revidou o empurrão: "É você quem não sabe quem eu sou!".

Nisso começou a nigrinhagem dos puxões de cabelos, tapas e palavrões dos mais variados tipos e Eyshilla pegou um utensílio de cabelo (conhecido vulgarmente como bico-de-pato) e começou a atacar Mitta com o objeto pontiagudo chegando a ferir os braços e o tórax da brasiliense.

O dono do Âncora do Marujo, Synthya Hupsel e Tcheka Brasil tentatam apartar, mas Eyshilla parecia possuída de tal forma que nem O Exorcista conseguia tirar o espírito ruim e chegou até a morder o dono do bar. O povo conseguiu segurá-la e colocá-la num canto, onde, com um estilete em mãos, ficou gritando que ia furar Mitta.

Ao sair do bar, a espera do seu taxi, Mitta ficou escutando calada as agreções verbais de Eyshilla como: "Você é sozinha aqui, Mitta!", "Te dou 30 dias para você sair de Salvador", "Eu sou marginal! Tenha medo de mim!" e quando o táxi chegou foi para casa muito triste e decepcionada com toda a situação.

Para quem não sabe, Eyshilla foi uma das primeiras amigas de Mitta aqui em Salvador e as duas se davam super bem. Triste ver como um mal entendido envolvendo R$ 150,00 pode destruir laços construídos há tanto tempo de convivência.

Mas logo logo essas duas voltam a se falar, porque Eyshilla já disse (no Raio-X) que mesmo com essa briga tem Mitta com uma de suas musas inspiradoras e Mitta, mesmo sendo rancorosa, vai saber perdoar (assim espero)!

Sr. N

6 comentários:

  1. Primeira muito boa à matéria.

    Mais tudo foi culpa de Mitta pelo pouco que a conheço, ou melhor sei a respeito da mesma, para que sair acusando as pessoas se não tem provas, veja só no que deu.

    Mitta já acusou uma amiga de roubar-lhe uma bota, já sinuou que amigos heteros tivessem roubado uma maquina fotográfica, e outra amiga que tinha ficado com um tal cílios ... ela é muito afoita.

    Mais o caso do celular de Felícia ninguém comenta...

    ResponderExcluir
  2. Valeu mesmo!

    Em breve eu postarei aqui a matéria sobre o celular. Ainda estou colhendo as informações! [XD]

    ResponderExcluir
  3. KKKK..ESSA FOI A NOTÍCIA MAIS BAPHONESCA BAPHONICA E DABADEIRA Q EU JAH VI (COMO DIRIA MEU COLEGA), ME ACABEI D RIR E FIKEI SURPRESO C TAIS REVELAÇÕES, MILLENA JOYOUS E EYSHILLA NAMORAM? O.O CORREEEEEEE...AMO MITTA, N GOSTEI DISSO Q FIZERAM C ELA, E FABIO (EYSHILLA) S FAZ D FORTE, É SÓ UMA ARMADURA Q ELE USA P METER MEDO..#PRONTOFALEI

    ResponderExcluir
  4. CORREÇÃO: BABADEIRA..N LIG NON..EH A CADUKICE..RSRS

    ResponderExcluir
  5. Olha postando aqui a minha versão .. só queria comentar uma coisa ...
    No dia que isso aconteçeuu não estavamos na boate... e muito menos jessica estava na hora ... e outra ela não pegou meu nome pq n quiz pq eu fiquei um bom tempo lá ... e outra ela nem terminou a conversa comigo porque amigos dela a chamaram ... e ela interrompeu sua conversa comigo e mais nada disse , eu so fiquei triste pq depois que aconteçeu essa historia as piadinhas sempre vão continuar querendo ou não ...
    mais afzer oque é o preço que se paga por ser novata
    !!! abraços ... e outra eu adoro mitta lux achei ridiculo essa materia !

    ResponderExcluir

Valorize o que acabou de ler comentando este artigo!

É fácil, basta escolher a opção "Conta do Google" e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.
Caso não tenha Orkut pode escolher a opção "Nome/URL" e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

Aproveite e siga o blog. Clique em "Seguir" e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

Atenciosamente,
Sr. N