quarta-feira, 18 de maio de 2011

Raio-X de Eyshilla Butterfly



Vamos saber um pouco da rainha do bate cabelo também conhecida por seu mau humor Eyshilla Butterfly:

Nome: Fabio Dias
Cidade Natal: Salvador/BA
Atua desde: 2004
Signo: Libra
Hobbie: Assistir filmes
Qualidade: Verdadeiro
Defeito: Personalidade forte e pessimismo
Comida: Todas!
Bebida: Refrigerante de laranja
Saudade: Dos amigos que se foram
Sonho: Ser feliz eternamente
Esporte: Correr atrás dos moleques
Tristeza: Minha eterna solidão
Filme: P.S. Eu Te Amo
Novela: Ti-Ti-Ti
Ator: Antônio Fagundes
Atriz: Deborah Secco
Desenho: Os Pinguins de Madagascar
Programa: Jô Soares
Cantor: Rick Valey
Cantora: Sandy
Música: Lift Me Up (Christina Aguilera)
Grupo/Banda: The Pussycat Dolls
Cor: Lilás
Perfume: Fantasy de Britney Spears
Palavra: Desgraça
Frase: Sou tudo o que você quiser que eu seja, pois sou simplesmente Eyshilla Butterfly
Animal: Borboleta
Inspiração: Fabiane Galvão (lutadora), Mitta Lux (apesar da nossa briga), Monyk Houston (minha eterna diva), Valerie O'harah e Scarleth Sangalo.
Seriado: Arquivo Morto
Livro: Playbloy (sou assinante e tenho todas)
Religião: Sou de Deus, isso basta!
Trabalhos: GGB, Âncora do Marujo, Parada Gay, Sauna 12, Boate Tropical,

Celular: (71) 8663-1705 (não atendo ligações restritas)
E-mail: paramaiores_@hotmail.com
Site/blog: A Top Eyshilla
Orkut: Perfil

Sr. N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valorize o que acabou de ler comentando este artigo!

É fácil, basta escolher a opção "Conta do Google" e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.
Caso não tenha Orkut pode escolher a opção "Nome/URL" e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

Aproveite e siga o blog. Clique em "Seguir" e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

Atenciosamente,
Sr. N