quinta-feira, 12 de maio de 2011

Parabéns, Genilson Coutinho!



Genilson Coutinho, o fotógrafo-blogueiro mais famoso de Salvador, completou mais um aninho de vida (não me perguntem a idade dele, pois é segredo de estado e acho que até os amigos deles não sabem, porque ele não divulga de jeito nenhum) no dia 11 e comemorou em clima muito familiar na Boca do Rio, num rodízio no Prazeres da Pizza.

Estavam presentes toda a equipe do site Dois Terços, amigos como João Figuer e Erik Portela (também conhecido como arroz-de-festa, pois em tudo quanto é evento ele dá um jeito de aparecer), o namorado Fábio (o amor de Geni) e duas maravilhosas tortas, uma de chocolate e outra de limão (que eu queria muito estar presente para devorar).

Quem não pode comparecer foi Miss Boana que se meteu num engarrafamento dos diabos cada vez mais típico em Salvador (quase não sabemos se estamos em Salvador ou São Paulo, porque não tem mais horário de pico, a qualquer momento do dia o trânsito pára).

O que falar dessa criatura que ficou mais velh... madura ontem? Genilson é um ser muito iluminado por Deus. É uma pessoa educada, amável, competente, responsável, profissional, etc e tal (não dá pra ficar falando tudo dele senão a matéria não acaba). Eu não o conheço pessoalmente, mas pelo contato virtual que temos é realmente comprovado o que muitos dizem dele e que citei acima.

Genilson, meu filho, desejo tudo de bom para você e que você continue assim, esse ser humano ímpar que você é. Cheiro!

Abaixo algumas fotos que roubei da festa que estão no Facebook dele (espero não ser processado) [Risos]:



Sr. N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valorize o que acabou de ler comentando este artigo!

É fácil, basta escolher a opção "Conta do Google" e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.
Caso não tenha Orkut pode escolher a opção "Nome/URL" e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

Aproveite e siga o blog. Clique em "Seguir" e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

Atenciosamente,
Sr. N